terça-feira, 29 de junho de 2010

Rapidinhas do Blog

Festa de São Pedro

O Blog Foco Sertanejo parabeniza o Dr. Osiel Benedito de Almeida pela brilhante festa de São Pedro realizada na noite do dia 28/06 em sua fazenda Pedra Vermelha aqui em Lajes, foi uma noite bastante movimentada muita gente boa esteve por lá, este blogueiro esteve presente ao lado de velhos e bons amigos como Cravina e sua digníssima esposa Nelma, Dr. José Domingues e sua Vera Silveira acompanhados de seu filho Rômulo Carvalho, quem também esteve por lá foi o meu amigo Ailton Almeida e sua digníssima dama profa. Nevolândia Laureano Almeida.

Metamorfose

Um curioso da politica telefonou para a nossa redação para nos dizer que o Prefeito Benes Leocádio está na fase transformadora da metamorfose. “ A lagarta quando quer se transformar fica um período encubada depois não se sabe de qual cor vai sair a borboleta”, assim está o nosso Prefeito de lajes, ninguém sabe se o edil quer a Rosa ou quer entrar na onda do Barabará, Bereberê.

Vamos ver a cor da bandeira do homem, é só esperar!!!

Visitando Lajes

Quem esteve na terrinha no último sábado 26/06 foi o Dep. Walter Alves (PMDB), o filho do Senador Garibaldi Alves visitou ao lado do Prefeito Benes a festa do Vereador Zico e participou da festa junina no Centro de Convivência de Idosos.

Reconciliação

Quem está se reconciliando com a cúpula do Partido dos Trabalhadores em Pedra Preta é o Vereador e Presidente da legenda no município Heriberto Amaral, o parlamentar estava na convenção do Partido no último dia 27/06 anunciando apoio ao candidato a Dep. Estadual pelo PT Raimundo Glauco.

Não Entendo!

Há poucos dias o Vereador Heriberto Amaral anunciou seu apoio ao Deputado Raimundo Fernandes (PMN) e agora pensa em votar em Glauco, será medo de perder o comando do Partido ou quem sabe o mandato de Vereador?

Deixando o Cargo

Quem está deixando o cargo de Secretário Adjunto da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos é o nosso amigo Chico Ivo, o suplente de Vereador que trocou o PT pelo PP do Prefeito Benes não está satisfeito com o tratamento que vem recebendo da parte do Executivo Municipal, Chico Ivo vem sendo discriminado por não votar nos candidatos do Prefeito Benes Leocádio, o edil é Presidente do Conselho Comunitário dos Bairros Alto da Beleza e Conjunto Alvorada.