Convenções do RN

Foco Sertanejo
By -

Festa Socialista no Machadinho

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou neste domingo 27/06 sua convenção para a homologação das candidaturas de Governador, vice-governador, Senadores, Dep. Federais e Estaduais, para o governo foi homologado a candidatura a reeleição do Governador Iberê Ferreira de Souza e Vagner Araújo vice, para o senado federal foi homologado o nome da ex-governadora Wilma de Faria, o Ginásio machadinho palco da festa socialista estava lotado com caravanas de todos os municípios do estado, o discurso mais empolgante da convenção foi o do Presidente do PMDB, Dep. Henrique Eduardo Alves que lembrou as grandes lutas enfrentadas junto com Iberê nos anos 70 ainda no saudoso MDB. Henrique disse no seu discurso que aonde houver o voto de um bacural ou um eleitor da bandeira verde da esperança ele irá buscar este voto para fazer novamente Iberê Governador do Rio Grande do Norte.



DEM oficializa candidatura de Rosalba ao governo e Agripino senador

A confirmação da candidatura de Rosalba Ciarlini ao governo do Estado lotou o Palácio dos Esportes “Djalma Maranhão”, neste sábado (26), durante a Convenção do Democratas (DEM). A convenção foi considerada a maior que o Rio Grande do Norte já viu com a presença de cerca de dez mil pessoas, que também apoiaram a decisão dos 200 convencionais que oficializaram as candidaturas à reeleição do senador José Agripino e dos deputados federais Betinho Rosado e Felipe Maia. Caravanas de Natal de todo estado formadas por militantes, lideranças, políticos e simpatizantes dos seis partidos coligados compareceram ao Palácio dos Esportes.

As candidaturas também foram homologadas hoje pelos partidos que formam a coligação “A Força da União”, junto com o DEM, que são – PSDB, PMN, PSC, PSL, PRP. O PMN homologou o nome de Robinson Faria como vice de Rosalba. Nas eleições proporcionais oito candidaturas disputaram vagas no legislativo estadual e federal, três delas concorrendo à reeleição: os deputados Leonardo Nogueira, Getúlio Rego e José Adécio.




#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!