segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rapidinhas do Blog

Festa no 03 de Agosto

Estivemos no último sábado 07/08 na festa de aniversário de 12 Anos do Assentamento 03 de Agosto, fomos na companhia do suplente de vereador pelo PT José Mendes, a festa foi animada pela banda de Marquinhos Show de Pedra Preta. Na agrovila visitamos amigos como José Vaqueiro, Canindé Vitorino e compadre Chico Mateus, também participamos do evento ao lado do Presidente da Associação dos Assentados André Fernandes.

Cavalgada

Está sendo iniciados os preparativos para a 2ª Cavalgada Saturnino Teixeira em homenagem ao ex-prefeito Saturnino que será realizado no próximo mês de setembro com data a ser definida e será organizado pelo neto do homenageado, vice-prefeito Guilherme Teixeira.

Eleições 2010

Comenta-se nos bastidores da politica de Pedra Preta que o Deputado José Adécio está recebendo novos apoios no município. O Deputado democrata conta hoje com os apoios do ex vice-prefeito Alberto Pinto (Bebeto), do ex-vereador Aluízio Bandeira, ex-prefeito João Batista Bandeira e nas próximas horas estará recebendo apoios de peso da politica Pedra-pretense.

Panfletagem

O Vereador Antônio Ozik (ZICO-PR) botou o bloco na rua no último sábado durante a feira livre de nossa cidade. O que se viu no mercado público foi os feirantes recebendo a visita de um grupo de jovens com várias bandeiras do Dep. Federal João Maia, candidato apoiado por Zico.

Esporte

O Ferroviário Feminino de Lajes está se preparando para a disputa da Copa Nordeste de Futsal Feminino que será disputada no próximo mês de Setembro da cidade de Carnaubais. A equipe tricolor comandada pelo Técnico Canindé Canapum vem treinando fortemente para a disputa da competição.

Nonato no DEM

Comenta-se nos bastidores da politica lajense que o ex-vereador Nonato Santos poderá trocar o Partido verde pelo Democratas, as noticias dão contas que a ida de Nonato para o DEM deverá acontecer pelo motivo de ter seu nome lançado como candidato da legenda a Prefeito em 2012, nosso blog conversou com o Presidente do Democratas em Lajes Eduardo Cabral que nos informou não ter conhecimento de tal fato.