Pedra Preta

Foco Sertanejo
By -

Aliados de Gilvan apóiam João e José

Em Pedra Preta a campanha começa a pegar fogo e rumo. Três aliados do prefeito Gilvan Inácio (PMDB) acabam de declarar apoio a dois candidatos que até algum tempo eram apoiados pela oposição liderada pelo ex-prefeito Cícero Avelino (PTB).

Bebeto (ex-vice-prefeito e vereador três vezes, filiado ao PC do B), Adriano Teixeira, PMDB (ex-prefeito) e o suplente vereador Paulo Cirino da Silva (Galo) acabam de declarar apoio a José Adécio (DEM), candidato a reeleição a Assembléia Legislativa e o deputado federal, candidato a reeleição João Maia (PR).

Segundo informações levantadas pelo Blog, as lideranças tomaram a decisão após uma reunião com o prefeito Gilvan Inácio onde foi explicada a importância de ter o apoio dos deputados na atual administração.

O grupo de Cícero Avelino quando não tinha para onde ir, recebeu o apoio do deputado José Adécio para a realização de todas as suas atividades, o parlamentar nunca faltou com o grupo.

“Tomamos essa decisão, estamos solidários com os deputados e vamos apoiá-los e mostrar que muito pode ser feito pelo nosso município através de um trabalho dedicado direcionado para um projeto que possa ajudar a nossa cidade”, afirmou Galo.

Tanto José Adécio como João Maia foram lideranças fundamentais em conquistas do grupo de Cícero Avelino nas eleições anteriores.

Pessoas ligadas as lideranças que apoiaram os deputados garantem que a revolta por parte da assessoria dos deputados é imensa diante da traição do grupo de Cícero Avelino em Pedra Preta.

FONTE: Blog Robson Cabugi

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!