Momento Bíblico

Foco Sertanejo
By -

Não deixe que eu me esvazie,

que me sinta triste e sem coragem.

Não deixe que eu pare

diante de situações difíceis...

Que eu me distancie dos meus sonhos!

Deus...

Só o Senhor tem o poder

de me iluminar,

então, faça da minha vida

uma claridade plena,

faça que meu coração

sinta a luz do amor,

e que eu possa

dar amor ao meu irmão

sem medir esforços.

Deus...

Lhe peço ainda:

Não me deixe parar nunca,

e que minhas esperanças

se renovem a cada dia!

Obrigado por este dia Senhor

obrigado por este ano de vida,

obrigado por estar

me dando esta chance

de poder compartilhar com todos,

Te agradeço, em nome

do Seu Amado Filho,

JESUS CRISTO!!

Amém!!

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!