quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Rapidinhas do Blog

Pesquisa Ibope

A TV Globo divulgou ontem no Jornal Nacional a 1ª pesquisa Ibope da corrida presidencial no 2º turno das eleições 2010, Dilma Russef aparece com 53% dos votos válidos enquanto José Serra aparece com 47%, deixando assim uma diferença de apenas 6% entre os dois candidatos, vale salientar que ainda faltam 16 dias para as eleições do 2º turno.

TRE cassa Prefeito de Angicos

O Tribunal Regional Eleitoral do RN cassou por 4 votos a 3 na tarde de ontem o Prefeito Clemanceau Alves (PMDB), a decisão da corte eleitoral foi pelo motivo de não prestação de contas da campanha eleitoral do Prefeito cassado, com essa decisão deverá assumir a Prefeitura daquele município o 2º colocado na última eleição municipal o Dr. Ronaldo Teixeira(PSB),mas é bom lembrar que ainda cabe recurso em favor do Prefeito cassado.

Mesa da AL

Começam as negociações para a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do RN. É bom lembrar que a eleição ocorrerá em 1º de fevereiro de 2011 mas os partidos políticos já começaram a mobilizarem-se para o pleito, o PMN Partido do atual Presidente da casa e Vice-governador eleito Robson Farias aparece como o mais forte com os nomes dos Deputados Antônio Jácome, Ricardo Motta e Raimundo Fernandes.

Acaba a Greve do Bancários

Terminou na noite de ontem a greve dos Bancários do RN, em assembleia realizada em Natal o sindicato dos Bancários aceitou o acordo sobre o aumento dos salários oferecidos pelo sindicato dos Banqueiros e retornam as suas atividades normais durante o dia de hoje.

Pensando em 2012

Em conversa com este blogueiro na tarde de ontem, o ex-prefeito Edivan Secundo Lopes nos informou que está na hora da oposição lajense unir-se em favor de um projeto politico para as próximas eleições. O ex-prefeito acredita que com o novo governo da Senadora Rosalba Ciarline, o grupo oposicionista neste município se fortalecerá para a disputa em 2012, Edivan participará na manhã de hoje de uma reunião liderada pelo Senador José Agripino, onde o tema será a eleição presidencial para o inicio das mobilizações em favor do Presidenciável José Serra(PSDB) onde o Senador Democrata é o coordenador da campanha no Estado.

Apoio PIO X

Como havia divulgado Júnior Cds em sua coluna Ponto X, o Bingo do PIO X que será realizado no dia 01/11/2010 está confirmadíssimo, a Direção da escola está em campo para concluir as vendas das cartelas que custam apenas R$ 5,00, vale salientar que todos os prêmios estão disponíveis na sede da escola a disposição da visitação pública principalmente a Motocicleta. O Blog Foco Sertanejo se faz solidário a esta causa visto que a educação das nossa crianças não merece ser prejudicada por irresponsabilidades de alguns pais inadimplentes desta instituição.

Centenário Negro

No ano de seu centenário o Clube do Corinthians (SP) está vivendo dias negros na sua história, não conquistou o Paulistão 2010, foi desclassificado na Libertadores e após liderar por várias rodadas a série “A” do Campeonato Brasileiro está caindo dia a dia de posição na tabela estando em 3º lugar atrás do Cruzeiro e Fluminense respectivamente, na noite de ontem o Timão completou 6 partidas sem vencer perdendo de 2x0 para o time do Vasco, pra completar a desgraça a equipe não consegue contratar um Treinador a altura para reverter este quadro. Onde está você São Jorge?.