Vereador poderá perder comando do PT

Foco Sertanejo
By -

O Vereador Heriberto Amaral poderá nas próximas horas ser afastado da Presidência do Partido dos Trabalhadores no município de Pedra Preta. Pesa sobre o edil a acusação de infidelidade partidária, o parlamentar petista não acompanhou a decisão do partido de votar os candidatos da legenda em seu município, enquanto o PT votou em Raimundo Glauco para Dep. Estadual, o Vereador negociou apoio de outro Deputado com o Empresário Júnior Guedes, o Vereador recebeu R$ 13.500,00 (Treze mil e quinhentos reais) do Empresário e não cumpriu o compromisso assumido, disse Júnior Guedes a nossa redação, correm boatos nos assentamentos São Pedro e Canto Cumprido, região do Vereador que de última hora Heriberto votou no Deputado eleito Gustavo Fernandes (PMDB), em conversa com o nosso blog, o Secretário do Partido dos Trabalhadores em Pedra Preta Gilberto Pereira nos disse que o partido irá tomar providencias junto a executiva estadual para apurar a denuncia de infidelidade do Vereador Pedrapretense. No município de Antônio Martins, no Alto Oeste Potiguar a direção estadual do PT pediu o afastamento da legenda do Prefeito Edimilson Fernandes de Amorim e de mais quatro Vereadores por infidelidade partidária.

Nota da Redação

Tem chegado a nossa redação informações de que um Vereador de Pedra Preta anda ameaçando este Blogueiro. Estive nesta cidade no último domingo e encontrei com o edil, o mesmo não me falou nada.

Gostaria de dizer a este cidadão que não temo a ameaças, estarei visitando Pedra Preta no próximo domingo, vou sem ódio e sem medo, pois todos sabem do bem querer que tenho por aquela terra. O nosso blog tem a felicidade de informar a noticia com credibilidade, faço minhas as palavras do saudoso repórter policial Ubiratan Camilo, “Se não querem que os fatos sejam divulgados, não deixem que os mesmos não aconteçam”.

Vou continuar o meu trabalho de cabeça erguida.

F. Cruz – Canelinha

Diretor Administrativo do Blog Foco Sertanejo

Lajes – RN

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!