terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rapidinhas do Blog

Abalos

A Região do Mato Grande voltou a tremer, desta vez não foi João Câmara a cidade mais atingida e sim o município de Jandaira, o tremor de terra foi ouvido também nas cidades de Pedra Preta e Lajes.

Parabéns aos Tricolores

A torcida do Fluminense está de parabéns, queremos parabenizar os tricolores lajenses: Edivan Secundo Lopes, Cunha Neto, Aluízio, Paulo, Canindé Amorim e Jorge Laje Silva de Arruda (Loló).

Rumo a Câmara em 2012

Comenta-se nos bastidores da politica lajense que a ex-primeira dama Conceição Lopes poderá disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Lajes no próximo pleito eleitoral, nome forte!!!

Jardim de Angicos

O ex-vereador Pedrapretense Aluízio Bandeira poderá disputar uma vaga no Legislativo Jardinense, Bandeira foi Vereador por três vezes em Pedra Preta e já foi Presidente da Câmara daquele Município. Boa sorte amigo!!!

Comando

Tudo caminha para o Senador José Agripino assumir o comando Nacional do DEM, o representante potiguar no Senado tem a preferencia dos maiores lideres Democratas no Brasil.

De volta

Quem retornou da capital paulista foi o Empresário Júnior Guedes, agora é aproveitar as férias de final de ano e só retomará os contatos políticos após o Carnaval de 2011. Júnior Guedes mesmo distante vem mantendo-se informado acerca de tudo da politica de Pedra Preta.

Aliança Forte e Selada

Em nota divulgada a imprensa, o Blogueiro e Assessor de Gabinete do Prefeito Agnelo Bandeira afirma que a aliança entre o chefe do executivo Jardinense e o ex-prefeito Paulo Amaro esta forte e selada e o mais são puras especulações. O Blogueiro teve uma conversa com o Prefeito que lhe assegurou que no momento está pensando em administrar a cidade e colocar os salários dos funcionários em dias, na mesma conversa com o seu auxiliar e blogueiro Agnelo Bandeira disse que tem toda confiança em Paulo Amaro pois ele foi um grande governante e tem toda a capacidade para voltar a administrar Jardim de Angicos.

Por Gleydson Bezerra - Blogueiro