Coluna Foco Esportivo

Foco Sertanejo
By -


Torcedor e torcedora voltei para destacar mais uma vez as principais noticias esportivas.

Noticias Locais

O Futsal Feminino começou bem neste ano de 2011. O Ferroviário jogou no último final de semana e goleou o Alecrim pelo placar de 10x1. As meninas do tricolor fizera uma brilhante atuação, no futsal feminino falar que apenas 03 atletas do Ferroviário sabem jogar é simplesmente falta de conhecimento, atletas como: Clara, Karol, Popó, Luana, Luciana, Valsete e Rayele, fazem a diferença no Futsal Feminino de Lajes.

Calendário de 2011

Estive conversando com o Secretário Laureano Alves e ele nos falou que este ano pretende organizar várias competições tanto no Futsal quanto no Futebol de Campo. Laureano informou a nossa reportagem que vai lutar pela volta dos campeonatos municipais de Futsal Masculino e Feminino e o tradicional Municipal de Campo.

O Carrasco do Mecão

É isso mesmo, o atleta Vanú foi o único jogador lajense que marcou contra o América de Natal, o jogo foi no dia 17 de junho de 1991, ele fez o gol de honra do selecionado lajense, na oportunidade o mecão venceu o jogo por 7x1.

Personalidade

A nossa coluna destaca como personalidade do ano, o desportista Edilson Vital presidente do Flamengo de Lajes.

Estadual

Arena do Dragão

Parece que agora vai sair do papel o sonho de consumo torcedor Americano, a Maquete do novo estádio já está pronta, no projeto a Arena do Dragão terá capacidade inicial para 7.500 torcedores e a abertura deverá acontecer em 2012, o estádio será construído no CT Abílio Medeiros.

Time do Povo

O ABC contrata o Zagueiro ex-Flamengo, o atleta Irineu acertou com o clube Alvinegro. O salário será acima dos demais jogadores do time do povo. Uma boa noticia foi a renovação de contrato do meia Jackson, o craque ficará no clube até dezembro de 2011.

Nacionais

É do Mengão!!

Até que enfim acabou a novela Ronaldinho Gaúcho, que acertou tudo com o Flamengo do Rio de Janeiro. O Contrato do craque vai até 2014, a torcida Rubro Negra promete uma grande festa para o Gaucho.

Agenda do Foco

A nossa agenda destaca o aniversário da minha amiga radialista Albenize Reny, Diretora da Rádio Santa Cruz AM, a revelação do rádio do Trairi aniversariou no último dia 09 de janeiro, este colunista teve o prazer de conversar com a homenageada no dia do seu aniversário, gostaria de lhe parabenizar por esta data significativa em sua vida. Um grande beijo amiga e muito sucesso.

Aos nossos leitores um grande abraço e até a próxima!!!

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!