terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Rapidinhas do Blog


Encontro dos Blogueiros

Está previsto para o próximo dia 12 de Fevereiro mais um encontro dos blogueiros de Lajes, o evento será realizado na Câmara Municipal e contará com o apoio da Secretaria Municipal de Comunicação.


Exoneração

Já foram exonerados todos os cargos existentes na Casa de Cultura Popular Alzira Soriano, resta-nos saber quem irá ocupar os cargos no novo governo. Vamos Aguardar!!!


Politica I

Em conversa com a nossa redação o Vereador Zico (PR) achou natural o lançamento da pré-candidatura da Presidente da Legenda Eliana Santos, que já afirmou que vai disputar a Prefeitura de Lajes em 2012, o edil se mantem firme no propósito de chegar ao executivo municipal no próximo pleito eleitoral.


Politica II

A nossa amiga Suely, funcionaria da Farmácia de Boré aqui em nossa cidade está disposta a disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Lajes em 2012. Mulher corajosa!!!


A força da Mulher na Política

Um pais que já teve a primeira Prefeita eleita na América Latina, Alzira Soriano em lajes e hoje tem a primeira mulher governando a nação. Já viu que a mulher brasileira é forte e combativa, esta história começou aqui no Sertão Cabugi no final da década de vinte.


Arrependimento?

Ao que tudo indica o Vereador Zico (PR) está bastante arrependido em ter votado na reeleição do Presidente da Câmara, Luquinha Leocádio (PDT), é tanto que o edil já quer acabar com a reeleição para Presidente do Poder Legislativo Lajense.