terça-feira, 1 de março de 2011

Fernando Pedrosa


Daniel Pereira: “Minha candidatura é pra valer”

O Presidente do PSDB de Fernando Pedrosa, ex-vereador Daniel Pereira está firme e forte na luta para chegar a Prefeitura de Fernando Pedrosa, em conversa com o nosso blog nos revelou “Minha candidatura é pra valer”.

Daniel Pereira já disputou a prefeitura daquele município e por pouco não conseguiu o mandato, hoje o jovem tucano se sente mais preparado para viabilizar o seu projeto politico. Daniel Pereira conta no seu bloco politico as seguintes lideranças: Ex-prefeito Zé Galego, Vereadores Paulo de Ramiro e Magnus Alves e a Vereadora do seu PSDB Erika Mirelle, também estão com Daniel Pereira o suplente de Vereador Narciso e as lideranças Tiva, Edson de Bolinha, Raimundo Preá, Geraldo Magela do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais), J. Neto, Clécio e Toxó. Daniel Pereira também conta com o apoio da Governadora Rosalba Ciarline (DEM) e dos Senadores José Agripino (DEM), Garibaldi Alves Pai (PMDB), além do Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB). O Tucano também conta com o apoio do Deputado Estadual Walter Alves (PMDB).

Quanto ao rompimento com José Renato (PMDB) Daniel Pereira lamenta a tomada de posição do Primo e nos revelou “Não tenho ele como opositor, apenas lamento a atitude infeliz que ele tomou”.

Analisando o quadro politico de Fernando Pedrosa cabe uma pergunta! Como vai ficar o palanque do PMDB no município, já que a maioria da Família Alves apoiará o candidato do PSDB Daniel Pereira para a prefeitura, por outro lado José Renato conta com o apoio do Deputado Federal e Presidente da Legenda Henrique Alves, numa possível aliança com o Prefeito Gondemario Miranda Júnior (PSB). Daniel Pereira conta hoje com o apoio dos seguintes partidos: PSDB, DEM e PMN, mas está conversando com outros com a finalidade de formar uma aliança forte para chegar a Prefeitura de Fernando Pedrosa. O Tucano ainda conta com o apoio do Presidente Estadual do seu partido Deputado Federal Rogério Marinho.