Visita

Foco Sertanejo
By -

VISITA AO COMANDNTE GERAL DA POLICIA MILITAR - RN

CORONEL ARAÚJO

No dia 15 de fevereiro do ano em curso, precisamente às 10:45h da manhã, visitamos o Comandante Geral da PM no RN, Coronel Araújo, a convite do meu amigo JOSÉ LUIZ MARTINS, eu Francisco Sena e o Proprietário do BLOG FOCO SERTANEJO, Francisco Canindé Cruz (F. CRUZ). Quero parabenizar o Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, por nos ter recebido em seu gabinete com simplicidade e receptividade. Isso nos mostra na prática como a polícia militar do Rio Grande do Norte está trabalhando com muita disciplina e honradez.

A nossa governadora Rosalba Ciarline está de parabéns pelo trabalho brilhante e competente do CORONEL ARAÚJO. A presença da (PM) nas ruas devolve à população tranquilidade e confiança para ir e vir, um exemplo foi o carnaval deste ano em todo estado e na região central sem maiores transtornos, que a polícia continue assim interagindo com a população.

POLICIA MILITAR, AMIGA DO CIDADÃO.

Desejo ao Coronel Araújo, muita saúde, paz e prosperidade. Caminhe resolutamente no sentido do seu progresso e nenhuma voz malévola chegará a seus ouvidos. Deixo a este dileto comandante os meus cumprimentos de alta estima e consideração.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!