segunda-feira, 2 de maio de 2011

ELEIÇÕES 2012



EDUARDO CABRAL EM CAMPANHA



Quem esteve no município neste final de semana foi o prefeitável e presidente do DEM lajense Eduardo Cabral. O diretor administrativo e financeiro da EMATERN chegou a Lajes no domingo pela manhã, e durante todo dia visitou lideranças políticas do nosso município. Eduardo Cabral também esteve reunido com integrantes do Democratas entre eles o Professor e coordenador da Casa de Cultura Popular Alzira Soriano, Altivo Vitelbino. Eduardo Cabral esta em campanha para viabilizar sua candidatura a prefeito de Lajes na eleição do próximo ano. Cabral já recebeu o aval da governadora Rosalba Ciarline e do deputado federal Betinho Rosado, hoje secretário de agricultura do estado do ex-deputado José Adécio e do líder maior do DEM, José Agripino Maia.
O presidente do DEM lajense, falou à nossa reportagem dizendo: “estou muito feliz com o sentimento de apoio que tenho recebido de vários amigos aqui de Lajes, quero neste momento agradecer a confiança do meu partido ao meu projeto político, e quero também dizer que a nossa candidatura não é um projeto ambicioso da minha parte, e sim, um projeto do nosso partido que segundo o nosso líder maior José Agripino, já anunciou que o DEM terá candidatos a prefeitos na maioria dos municípios do RN”. Finaliza Eduardo Cabral.