FUTSAL FEMENINO

Foco Sertanejo
By -







FERROVIARIO PERDE EM FERNANDO PEDROSA




O Ferroviário foi a Fernando Pedrosa no último sábado 30/04, e perdeu para o time misto daquela cidade e sua vizinha Angicos pelo placar de 4x2, os gols do tricolor do alto da maternidade foram marcados pelas atletas Popó e Luciana.
O ferroviário jogou com: Samara, Luana, Luciana, Popó, Fatinha e Amábila. No comando técnico do tricolor estava o competente Canindé Pereira. O jogo foi bastante movimentado e o time da casa abriu logo 3x0 no primeiro tempo.
O nosso blog “Foco Sertanejo”, esteve presente em Fernando Pedrosa e constatou a falta de apoio do poder publico ao esporte local, para os nossos leitores ter uma ideia, nem bola tinha para iniciar o jogo, se o Ferroviário não tem levado sua bola a partida não teria sido iniciada.
Em conversa com a nossa reportagem o Professor Danúbio lamentou a falta de apoio da prefeitura para o esporte pedrosense. Danúbio ainda nos disse que vem sofrendo perseguição política dentro do esporte por não acompanhar o sistema político do prefeito Gondemário Júnior. Para se ter uma visão melhor da situação, Danúbio não consegue formar sua equipe com as atletas de Fernando Pedrosa, sendo preciso ir buscar na vizinha cidade de Angicos. O time local foi à quadra de jogo sob o comando do professor Jean, técnico da seleção de Angicos. O Ferroviário continuará treinando visando a disputa da IV Taça F. Cruz que será realizada no próximo dia 15/05, no ginásio poliesportivo Flávio Cantarelli






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!