quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Esporte: Itaretama reuni comissão técnica para elaborar plano de trabalho em 2012.

O Presidente do Itaretama Sport Club de Futsal Feminino, Blogueiro F.Cruz-Canelinha, se reuniu na noite de ontem com a comissão técnica do clube, para elaborar o projeto da equipe para este ano de 2012. O evento aconteceu na Secretaria de Educação do nosso município, e contou com as presenças do Coordenador de Esportes do município o Professor Laureano Alves, a Comissão Técnica composta do novo treinador Professor Danubio, e auxiliares Cleyton e Pretinho. Também estiveram presentes as atletas Gaby, Daiana e Adriana. Na oportunidade, foi a presentado o plano de trabalho para o início da temporada, já que, a equipe irá participar do Campeonato de Blocos, representando o bloco Os Gaviões.
A equipe iniciará os seus treinos na próxima terça feira, de 10:00 hs ao meio dia, na Quadra Manoel Procópio de Moura. Os treinos serão realizados nas terças e quintas feiras.
Ainda na reunião de ontem, o Presidente F.Cruz apresentou a relação de todo o plantel que iniciará os trabalhos neste ano de 2012. Relação: Aline, Thayline, Adriana, Acsa, Evamalha, Daiana, Monique, Renata, Julia, Gaby, Meiriane e Julia Amara. Podendo ainda ter o retorno das atletas: Janaina e Ana Alice.