quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Oposição unida lança candidatura em Caiçara do Rio do Vento.

Mais de 700 pessoas compareceram ontem (10.01) há uma reunião que articula oposição ao atual prefeito de Caiçara do Rio do Vento, Edson Barbosa.
O bloco de oposição ganhou mais um reforço com o apoio do grupo do ex-prefeito, Felipe Muller. Na reunião o nome da Dra. Ceiça Lisboa foi aclamado como candidata para disputar o cargo de prefeito nas eleições de outubro deste ano. Sua candidatura conta agora com o apoio dos três últimos ex-prefeitos Felipão, Emanuel Andrade e Etevaldo Lisboa.
Felipão, como é conhecido, foi eleito Prefeito da cidade nas eleições de 2008, e renunciou no início de 2009 ( Por motivos Particulares ). Quem assumiu foi justamente o atual Prefeito Edson Barbosa.
Para Felipão, "é preciso ter a frente da Prefeitura um administrador responsável e que trabalhe com transparência, e estas qualidades enxergo na Dra. Ceiça Lisboa".
A candidata enfatizou que é preciso união de todos que amam e fazem o município e estão insatisfeitos com a atual gestão. "Com a união do grupo de Felipão esperamos alcançar o objetivo que é fazer uma Caiçara para os Caiçarenses, proporcionando uma saúde e educação de qualidade", disse Ceiça Lisboa.

Fonte: Diário Caiçarense.