segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

César Militão é candidato a vice-presidente na eleição da nova diretoria da FAERN .

Será realizada no dia 07 de março, das 08h às 14h, na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), a eleição que definirá a nova diretoria da Instituição para os próximos quatro anos (setembro de 2012 – setembro de 2016). Na oportunidade, os presidentes dos Sindicatos dos Produtores Rurais filiados à Faern votarão para elegerem a nova diretoria.
Nessa eleição, uma chapa única foi registrada e será encabeçada pelo atual presidente da Federação da Agricultura, o produtor rural e empresário José Álvares Vieira.
De acordo com o presidente da Faern, as propostas da nova diretoria será dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido desde 2009 em favor dos produtores rurais potiguares. “Acredito que daremos continuidade aos projetos e iniciativas pioneiras em favor de nossos produtores. Como foi o caso de nossas lutas pela continuidade do Programa do Leite e por uma maior segurança na área rural do Estado. E tudo isso, com o apoio irrestrito da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e da sua diretoria.”, afirmou José Vieira.
O candidato também comentou sobre as propostas para os próximos quatro anos. “O trabalho desenvolvido pela Faern é do conhecimento de todos. Basta ler os jornais e acompanhar as nossas lutas diárias em favor dos produtores rurais. Uma luta que terá continuidade nos próximos anos. Um trabalho que se intensifica quando os presidentes de Sindicatos Rurais colaboram com as decisões e participam das atividades ligadas a economia rural de seus municípios. Afinal, esse é um trabalho em conjunto. Acredito que bons projetos serão promovidos nos próximos anos. E um deles, com total certeza, será a construção de uma sede própria para a Federação da Agricultura”, ressaltou José Vieira.


A composição da chapa segue abaixo:
Presidente – José Álvares Vieira
1º Vice-Presidente – Cesar Augusto de Medeiros Martins
Vice-Presidente Executivo – Ozailton Teodósio de Melo
Vice-Presidente de Secretaria – Antônio Gomes dos Santos
Vice-Presidente de Finanças – Ubirajara Lopes de Araújo Filho
Vice-Presidente Regional – Antônio Evandi de Souza
Vice-Presidente Regional – Ivonaldo Diniz
Vice-Presidente Regional – Luiz Segundo Jácome da Costa Brito
Vice-Presidente Regional – José Cícero de Oliveira
Conselho Fiscal
Efetivos

Antônio Fernandes de Oliveira
Maria Edileuza Queiroz de Aquino
Francinarte Medeiros de Moura
Suplentes
João Virginio Emereciano Filho
Valdemar Solano de Andrade
Eduardo Gomes Barreto
Delegados Representantes
Efetivos
José Álvares Vieira
Cesar Augusto de Medeiros Martins
Suplentes
Ozailton Teodósio de Melo
Ubirajara Lopes de Araújo

Fonte:http://www.blogdelajes.blogspot.com/


De volta a terrinha.

Após umas merecidas ferias, o Prefeito de Jardim de Angicos Agnelo Bandeira está de volta a terrinha. O irmão Agnelo desembarcou a pouco tempo em sua Fazenda Monte Sinai, no município de Jardim de Angicos onde passará o Reinado de Momo (Carnaval). Após o período carnavalesco Agnelo Bandeira retomará suas atividades administrativas e também iniciará a processo sucessivo para a campanha eleitoral do seu sucessor que tem como pré candidato a Prefeito no seu grupo político Paulo Amaro de Lima e Vice Moacir Alves Guimarães. Agnelo Bandeira também participará da campanha no município de Pedra Preta, ajudando ao irmão Guilherme Teixeira, pré candidato a Vice Prefeito na chapa encabeçada pelo empresário Luiz de Haroudo.