Pedra Preta: PTB feicha com Luiz de Haroudo.

Foco Sertanejo
By -




O Partido Trabalhista Brasileiro no município de Pedra Preta é mais um que soma com a coligação PSDB e DEM, apoiando o nome de Luiz de Haroudo para Prefeito e Guilherme Teixeira Vice. Ontem o blog ouviu o ex Prefeito Cícero Avelino (PTB) que confirmou o seu apoio e do partido ao empresário na disputa pela Prefeitura daquele município na eleição do outubro próximo. O PTB pedra pretense conta hoje com dois Vereadores na Câmara Municipal, Adailton Peixoto e Claudio Avelino. O partido está unido no apoio a pré candidatura do tucano Luiz de Haroudo.




PMN ainda indefinido.


Mesmo com afirmação do Vereador Raimundo Silva Neto (PMN) de apoio a chapa lançada na última sexta feira (10/02), com os nomes de Luiz de Haroudo (Prefeito) e Guilherme Teixeira (Vice), o Partido da Mobilização Nacional ainda está indefinido para a eleição de outubro próximo. Ontem em conversa com a nossa reportagem, o empresário Junior Guedes nos disse que a opinião do Vereador Raimundo Silva não corresponde a decição do Partido. Segundo junior Guedes a legenda ainda irá sentar para traçar estrategia visando o futuro do PMN para a eleição deste ano.




Lajes: Nonato Santos é o nome do PT.
O Partido dos Trabalhadores se reuniu na tarde do último sábado (11/02) para discutir o futuro da legenda trabalhista para as eleições municipais deste ano. Na oportunidade foi feito o pré lançamento do nome do ex Vereador Nonato Santos para Prefeito do município de Lajes que teve a aprovação da maioria dos petistas lajenses.Também foi posta a pré candidatura do Sr. Renier Luiz a vereador de nossa cidade.
Na oportunidade foi democraticamente criada uma comissão eleitoral a partir de orientação nacional do partido para coordenar todas as ações relativas às eleições 2012. Nessa coordenação estão os nomes: Lucimar Lopes, Gorete, Zé Mendes, Nonato e Walderez.
Dentre as falas, foi importante ouvir a posição da Estadual do Partido, representada pelo companheiro Pablo, que deixou claro a total autonomia da Direção quanto aos rumos do partido na cidade Lajes.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!