quinta-feira, 19 de abril de 2012


Eleições 2012: Sanssão Gurgel reafirma sua pré candidatura a Prefeito de Lajes.
O empresário do comércio varegista Sanssão Gurgel, reafirmou a reportagem do Foco Sertanejo que irá mesmo para a disputa eleitoral pela Prefeitura de Lajes no pleito de outubro proximo. 
Interrogado pelo blog sobre o seu projeto político, Sanssão exclamou: "Só não serei candidato a Prefeito de Lajes se eu morrer". O empresário ainda disse a nossa reportagem que o seu projeto político representa a verdadeira mudança na política lajense.
Sanssão Gurgel iniciou sua vida pública como candidato a vereador em 2004 pelo PTB, obtendo uma média acima dos 170 votos. Depois o empresário apoiou em 2006 a Deputada Estadual Gesane Marinho, que teve em nosso município uma expressiva votação, ultrapassando os 700 votos. Em 2008 lançou o nome de sua filha Rafaela Gurgel para vereadora pelo PDT obtendo 204 votos. 
Agora o empresário esta disposto a encarar uma luta dificilima que é a disputa pela Prefeitura de Lajes, mesmo sabendo que vai enfrentar o Prefeito Benes Leocádio (PMDB), com uma aprovação da sua administração acima dos 80%. 
Sanssão Gurgel é pré candidato a prefeito do nosso município pelo Partido Social Democratico Cristão (PSDC).

Rapidinhas do Blog.

Padroeiros.
Hoje tem início os festejos dos Padroeiros do Bairro Boa Esperança em Lajes. Os festejos a São Expetido e São Cristovão terá início às 19:00 Hs, com as bençãos dos carros na Igreja Matriz seguindo-se em carreata para o Bairro Boa Esperança, onde será celabrada a Missa de Abertura.

Pedro Avelino.
A campanha naquele município começa a esquentar. O ex Prefeito Neto Câmara (Neto de Mulatinho) já está com o seu bloco na rua. Neto é pré candidato a Prefeito daquele município pelo PCdoB.

Pedra Preta.
Naquele município a campanha política já está nas ruas. Os pré candidatos Adriano Teixeira (PMDB) e Luiz de Haroldo (PSDB) já estão correndo em busca do voto do eleitorado pedra pretense. 

Juventude na Câmara.
Aqui em Lajes quem vem dispontando na política do nosso município é o jovem evangélico Felipe Menezes (PMDB). Felipe vem tendo seu nome bem avaliado para a disputa de uma cadeira no Legislativo Municipal. 

Esporte. 
Amanhã acontecerá mais um jogo amistoso pelo Futsal Feminino Lajense. O Itaretama estará enfrentando o Alecrim Futebol Clube do velho Russo. A partida terá início às 20:00 Hs, no Ginásio Poliesportivo Flávio Kantarelly.

Foto do Dia.
Destacamos nesta quinta feira o encontro dos comunicadores Evanuel Ataliba , apresentador do programa Agendão, na 89 FM de João Câmara e Editor Chefe do blog Agendão, ao lado deste blogueiro representando a imprensa das Regiões Central e Mato Grande.