quinta-feira, 19 de abril de 2012

Jovens da Cidade da Esperança apostam na vitória de Hermano Morais.

Um grupo formado por jovens do bairro de Cidade da Esperança recebeu o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais, na noite de ontem, para declarar apoio ao peemedebista.
 O encontro foi promovido pela diretoria da tradicional Quadrilha Junina Rei do Baião, que apresentou Hermano Morais como um importante defensor da cultura popular e dos direitos dos jovens. O pré-candidato ainda ouviu um apelo dos diretores, que falaram sobre a falta de espaços de convivência e lazer para os jovens do bairro e de regiões vizinhas.
De acordo com Hermano Morais, os jovens realizam um trabalho que vai além da diversão e que garante o resgate da cultura popular. "Esses jovens têm, além de talento, consciência para buscar algo melhor. Por isso meu compromisso é continuar trabalhando para fortalecer não só esse grupo, mas a juventude da nossa cidade, que merece um tratamento digno e acima de tudo, oportunidades", disse.

 Djalma Maranhão
O pré-candidato citou Djalma Maranhão, o primeiro prefeito natalense eleito diretamente pelo povo e falou sobre o seu trabalho em defesa da cultura e da educação. "Ele foi o prefeito que mais fez pela cultura e pela educação. E é nele que procuro me inspirar. Não podemos mais assistir o dinheiro público sendo mal aplicado e utilizado para garantir interesses próprios. Temos que mudar a realidade da nossa política", encerrou. 
Ainda durante esta semana outras regiões da cidade devem receber a visita do pré-candidato, apontado pelos líderes do PMDB como "o futuro prefeito de Natal".