sábado, 19 de maio de 2012

Curso de Capacitação de pré candidatos, promovido pelo PMDB, tem continuidade.

Está tendo continuidade neste final de semana o Curso de Capacitação dos pré candidatos a prefeito, vice prefeito e vereador, promovido pelo Partido do Movimento Democratico Brasileiro (PMDB). Esses cursos preparatorios e uma determinação do Diretorio Nacional do partido. 
Aqui no município de Lajes, o curso tem sido extensivo aos demais partidos da base aliada ao governo do PMDB. O curso tem o seu encerramento previsto para o próximo final de semana.
Estão participando do evento a presidente do PMDB local, Drª. Ana Karina, o prefeito Benes Leocádio e o vice prefeito Mario Madruga, além dos vereadores Gilson Nunes (PMDB), Jimmy Cleison (PHS), Cesar Militão (PSB), Luquinha Leocádio (PDT), Clóvis Vale (PP) e Antonio Ozik Pereira (Zico - PR), e demais pré candidatos a vereador.

PMDB apresenta suas novas caras para a eleição de vereador em outubro próximo.
O Partido do Movimento Democratico Brasileiro apresentou na manhã de hoje os novos nomes que disputarão a eleição de vereador em outubro deste ano. Entre eles estão: Jonykley Alves, Felipe Menezes, Eduardo Luiz, Rosa Costa, George Fernandes e Graça do Sindicato. Quem também aparece na foto é o empresário Marcio Nunes, que ainda não se definiu se disputará a eleição deste ano.