sábado, 19 de maio de 2012

PP de Lajes indica nome de Marcão para vice de Benes.

A política lajense começa a se definir para a eleição de outubro próximo. O Partido Progressista (PP) anunciou na manhã de hoje o seu apoio ao nome do atual secretário de finanças do município, o sr. José Marques Fernandes (Marcão - PMDB), para compor a chapa de vice prefeito com o atual prefeito Benes Leocádio, na eleição municipal deste ano de 2012. 
Em conversa com o nosso blog na manhã de hoje, o presidente do PP, vereador Clóvis Vale (Cocó), informou a nossa reportagem que o seu partido defende o nome de Marcão pela sua lealdade e competência. Cocó disse ainda que caso o atual secretário de finanças não aceite disputar a vaga de vice, o PP entrará na disputa. Segundo Clóvis Vale, o partido tem bons nomes para concorrer na disputa junto ao prefeito Benes Leocádio.
Quem também anunciou seu apoio ao nome de Marcão foi o pré candidato a verador pelo PP Francisco Ivo Damaceno (Chico Ivo) e o ex secretário e também pré candidato a vereador Mael Quirino.

Esporte: Lajes é campeão da pré Copa Inter TV.
A seleção de Lajes sagrou-se campeã da pré Copa Inter TV, promovida pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, do município de Lajes. A decisão aconteceu na noite de ontem, na quadra de esportes Manoel Procópio de Moura, onde a Seleção de Lajes derrotou pelo placar de 4 a 3, a Seleção de Caiçara do Rio dos Ventos.
Marcaram para a Seleção de Lajes: Augusto (03) e Aladim (01). Descontaram para Caiçara: Gigi (01), Agnael (01) e Diego (01).
O jogo ainda teve a expulsão do jogador Agnael, da Seleção de Caiçara.
Após a partida houve o entrega da premiação ao campeão e o vive, pelo coordenador de esportes do município, o professor Laureano Alves.
Participaram da pré Copa Inter TV as Seleções: Lajes, Caiçara, Pedra Preta e Pedro Avelino.
Hoje a noite acontecerá na quadra de esportes Manoel Procópio de Moura, a decisão do Sub - 17, entre Lajes e Pedro Avelino.
 Seleção de Lajes campeã.
 Seleção de Caiçara vice.