quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prefeito Agnelo Bandeira participa de aniversário do Pastor Djailton em Fernando Pedroza.

O prefeito de Jardim de Angicos Agnelo Bandeira esteve na última quinta feira (26/04) na cidade de Fernando Pedroza. Na oportunidade, o chefe do executivo jardinense participou das comemorações do aniversário do Pastor Djailton Silva.  No início da tarde esteve na Câmara Municipal daquele município, onde participou da sessão solene de entrega de Títulos de Cidadãos Pedrozenses, onde na oportunidade, o Pastor Djailton recebeu o título de cidadão honorífico de Fernando Pedroza.
O discurso do prefeito de Jardim de Angicos foi bastante aplaudido pelo público presente no plenário da Câmara Municipal. A noite, o prefeito Agnelo Bandeira participoude um grande culto de grantidão ao nosso Deus, pela passagem do aniversário do Pastor Djailton Silva, no templo da Assembléia de Deus de Fernando Pedroza.
O irmão Agnelo vem se destacando no meio evangélico pelo seu trabalho junto ao Ministério da Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte. Hoje Agnelo Bandeira goza de um grande prestigio junto aos principais líderes da Igreja em todo o estado, e tem participado de vários eventos evangélicos pelo RN a fora,  a convite dos obreiros do Ministério da Assembléia de Deus.