quarta-feira, 2 de maio de 2012

Rapidinhas do Blog.

Líderança.
Está comprovado que o ex prefeito de Lajes Edivan Secundo Lopes ainda é detentor de uma forte líderança neste município. Hoje o professor Edivan é o maior líder da oposição no município de Lajes, ficando atraz apenas para o Prefeito Benes Leocádio, que é a maior líderança política do nosso município.
Edivan tem dado provas disto pelo resultado das últimas eleições no municípío de Lajes, e na última sexta feira (27/04), quando levou um bom público a Câmara Municipal atendendo o seu convite para a Convenção do seu partido, o PTB.

Pode Copiar.
Não temos nada contra aos blogueiros que copia matérias do nosso blog, vejo isto com naturalidade. Só peço aos nobres colegas que vamos manter a ética proficional. Ao copiar nossas matérias, lembre-se de colocar a fonte da informação. Tem blogueiros que tem se esquecido desta verdade. 
Vamos trabalhar meninos!!!

De vice.
A cada dia aumenta a fila de pré candidatos a vice prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito Benes Leocádio (PMDB) no município de Lajes. 
Eita galego bom de voto!!!

De volta.
A atleta Raissa está de volta ao Itaretama Sport Club. A jogadora foi uma das atletas que formou a primeira base do clube. Raissa se apresentou ao técnico Pretinho no treino da última segunda feira, e já treinou junto ao plantel.