segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ação Cidadania.

Professora Nena e sua filha Jessica Câmara.
Queremos destacar o brilhante trabalho que vem sendo realizado pela professora Juciene Câmara (Nena), da cidade de Pedra Preta. 
Nena vem promovendo algumas ações de cidadania para a população carente do seu município.
No último sábado foi realizado um atendimento com o advogado Dr. Rodrigo Contreiras, atendendo causas na área da previdência social, auxílio doença, aposentadoria por idade, salario maternidade e etc.

Vandalimo.
Enquanto temos a felicidade de divulgarmos notícias boas, também temos a tristeza de divulgarmos notícias desagradaveis, como esta que vamos públicar agora. 
É que vem acontecendo a vários dias atos de puro vandalismo na travessa Senador João Câmara, que liga o Centro da cidade ao bairro Alto da Beleza.
Vandalos vem destruindo o patrimonio público, como é o caso do telefone comunitário em frente a sede da Associação dos Moradores do Alvorada e Alto da Beleza (ALVOALTO).
Os maradores indignados procuraram a nossa equipe de reportagem para pedir providências junto a Polícia Militar, para conter este ato de vandalismo. Várias vezes este telefone foi quebrado.
O presidente da associação, o sr. Chico Ivo, disse a nossa reportagem que este triste fato vem sempre acontecendo por desocupados totalmente embriagados que retornam do "Forró da Bala", que acontece sempre aos finais de semana.