segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Irmão Edmilson Lima é escolhido como pré-candidato a vereador do seguimento Evangélico pela Situação .

Depois de uma semana cheia de especulações de quem seria o candidato a vereador do seguimento evangélico pela situação, se reuniram os líderes do município e eclesiásticos para tomar posição, o prefeito e irmão Agnelo, o Pastor Romeu (Jardim) e o Pastor Moacir (Catolé), chegaram a uma conclusão que o melhor nome para disputar a vaga na câmara deste ano é o Irmão Edmilson Lima (PSC), o mesmo que já foi candidato em 2008 volta a concorrer mais uma vez a tão sonhada vaga para o seguimento Evangélico, saindo hoje fortalecido com apoio de seus lideres, do pastor Djailton e da Irmã Tainis (F. Pedrosa), que decidiram irem juntos com o Irmão Edmilson para o pleito deste ano. 
O irmão Edmilson Lima e sua família tem um longo trabalho realizado na Igreja Assembleia de Deus em Jardim e no Catolé. Desde os 9 anos de idade vem trabalhando em prol do crescimento desta obra, é dirigente atual da Congregação UBAEIRA, foi quem iniciou a congregação de SÃO TOMÉ e em Catolé seu saudoso pai (JOSÉ BRANCO) fez a doação de um terreno para construção do templo atual. Ele também desenvolveu um brilhante trabalho a frente da coordenação de saúde deste município que lhe deu respaldo para postular com méritos a vereança em 2012. 

Espaço do Leitor.
Resposta a matéria publicada no blog do prof. Sezimar.com 
Entitulada 
"Paulo Amaro promete “pé na bunda” no prefeito de Jardim de Angicos" 

Caro bloqueiro Sezimar, 
quero te comunicar a você e aos seus correligionarios que diferente do que foi comentado em seus blog, que o pré candidato Paulo Amaro e Moacir tavão se conversando para chutar o prefeito Agnelo Bandeira, mais para sua infelicidade quero te dizer que: 

1 - o grupo da situação nunca esteve tão afinando como nesta eleição 
2 - o sr Paulo e Moacir merecem respeito dos jardinenses e inclusive de sua pessoa e família, pois são homens integros e de um carácter a altura, já mais se passariam por este tipo de papel 
3 - o problema nós sabemos, é porque o prefeito Agnelo entrou no jogo, pra vencer pós este e seu slogan (vencedor), isto com certeza causa um grande mal-estar em você, diferente do que vocês pensavam. 
4 - nossa união está selada, não são estes comentários sem fundamentos que vão nos separar (unidos sim em prol do melhor para Jardim de Angicos 
5 - o que esta dando um grande mal-estar no seu grupo dá para se notar, que o prefeito trabalhando vai fazer muito mais, cumprir seus compromissos com o povo até o ultimo dia de seu governo, e o que está deixando vocês desesperado (respeito) é a chuva de adesões a nosso pré candidato sr. Paulo amaro. (desculpa amigo mais esta é a realidade). 
Amigo em nome do povo jardinenses, (abaixo o jogo sujo vamos viver a democracia deixando o povo decidir os destinos de nossa terra pois o povo com certeza escolherá o melhor. 

Ass.: Fernando bandeira 
Um eleitor consciente sem radicalismo.