segunda-feira, 11 de junho de 2012


PSB de Lajes caminhará ao lado do prefeito Benes Leocádio.
Para acabar com os boatos nas esquinas de Lajes de que,o PSB do vice prefeito Mário Madruga estaria estremecido com o prefeito Benes Leocádio (PMDB), o nosso blog procurou na manhã de hoje o presidente do Partido Socialista Brasileiro e vice prefeito do nosso município, que desmentiu os boatos e confirmou que seu partido estará no palanque do prefeito Benes na eleição deste ano.
Mário Madruga disse a nossa reportagem, que em momento algum o PSB esteve distante do prefeito de Lajes.
"Construimos uma aliança na eleição de 2008, não só política, mas administrativa, que vem dando certo em nosso município. Quando estivemos no governo da professora Wilma de Faria, sempre procuramos ajudar a administração do prefeito Benes Leocádio. Conseguimos vários projetos para o município de Lajes.
Como vice prefeito do meu município, sempre estive ao lado de Benes, seja no âmbito político ou administrativo.
Na eleição de 2010, apoiamos todos os candidatos do prefeito, com exceção da deputada Marcia Maia, com quem sempre votos antes mesmo de sermos vice prefeito de Lajes.
Então não há motivos para desfazermos uma aliança aprovada pelo povo de Lajes com a nossa vitória na eleição de 2008", enfatiza Mário Madruga.
Ainda falando a nossa reportagem, o vice prefeito e presidente do PSB lajense, lembrou sua fidelidade ao prefeito Benes, quando por ocasião da eleição da presidência da Câmara Municipal. Na oportunidade o líder socialista foi procurado pela oposição para sua bancada votar em um candidato apoio pelo bloco oposicionista, e o mesmo permaneceu fiel ao seu líder, votando em Luquinha Leocádio para presidir o Legislativo Municipal.
Mário Madruga ainda disse que mesmo assumindo a Prefeitura de Lajes, caso o prefeito Benes venha a ser afastado do cargo na processo de infidelidade partidária, ele irá tirar o restante do mandato e irá para as ruas defender a eleição de Benes neste ano de 2012, e em janeiro entregará de volta o comando do município ao prefeito Benes, que com certeza voltará a governar o nosso município pelo voto da maioria do eleitorado lajense.
Quem também falou a nossa reportagem foi o vereador Cesar Militão (PSB), que garantiu o seu apoio ao prefeito Benes, dizendo que estará ao lado do presidente do seu partido, vice prefeito Mário Madruga, no palanque que levará Benes Leocádio ao seu quinto mandato como prefeito de Lajes.