Gustavo Carvalho cumpre agenda política em quatro cidades

Foco Sertanejo
By -
Na noite deste sábado (1º), o deputado estadual Gustavo Carvalho cumpriu agenda política em quatro cidades do Rio Grande do Norte: São Pedro, Riachuelo, Poço Branco e Sítio Novo.
Em São Pedro, o deputado subiu no palanque do atual prefeito, João de Deus, que apoia Robenice Ribeiro (PR) para prefeita e Lindbergh Araújo (PSB), mais conhecido como Serrinha, para vice-prefeito. A deputada federal Fátima Bezerra também participou do comício em São Pedro.
Na cidade de Riachuelo, o deputado Gustavo Carvalho, participou de um comício ao lado de Mara Cavalcanti (PSB) e Caetano Sena (DEM), candidatos à prefeita e vice-prefeito, respectivamente. A chapa conta com o apoio do atua prefeito da cidade, Júnior Bernardo.
Em Poço Branco, o deputado subiu no palanque para defender a reeleição do prefeito Mauricio Menezes (PSD), que tem como vice, Percivaldo Júnior (PR). O deputado estadual Poti Júnior também esteve presente na cidade e participou do comício.
Já em Sítio Novo, Gustavo Carvalho, defende a eleição da chapa da oposição, composta por Nenen (PR), candidato a prefeito e Missinho (PSB), candidato a vice-prefeito..

Eleições 2012
O vereador e candidato a reeleição pelo PT lajense, José Carlos Felipe (Zé Mata), apresenta sua foto oficial de campanha no Foco Sertanejo.
Wilma vai a em Santana do Matos levar seu apoio a Ionara
A Professora Wilma de Faria, depois de participar da grande festa de Larissa em Mossoró, visitou, ainda, Santana do Matos, levando o apoio aos candidatos do PSB, Ionara Leocádio prefeita e Paulo Bezerra Vice.
Em um comício realizado, com grande participação dos eleitores, Wilma de Faria foi muito bem recebida pela população do município. Com entusiasmo o povo aclamava: “nossa Governadora a mulher que mais trabalhou por Santana do Matos”.
Em todos os lugares que tem passado, o povo potiguar reconhece a contribuição da ex-governadora, para o desenvolvimento do RN, quando da sua administração.

Fonte: Assessoria de comunicação da ex-governadora Wilma de Faria

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!