Sem título

Foco Sertanejo
By -

Multidão vai as ruas com Benes Leocádio
Uma multidão saiu as ruas de Lajes mais uma vez para dar as boas vindas ao prefeito candidato a reeleição Benes Leocádio (PMDB). Benes está de volta a Prefeitura de Lajes por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e o povo lajense decidiu recebelo com uma grande festa na noite da última sexta feira. A concentração aconteceu em frente a "Casa 15", na avenida Ulisses Vale, hoje denominada de avenida 15. De lá o bacurau lajense saiu em paciata pelas ruas de nossa cidade, cantando e aclamando o nome do galeguinho dos olhos azus.
A paciata teve parada em três pontos de nossa cidade para os discursos do candidato Benes Leocádio. A priemira parada foi no bairro Alto da Beleza, onde a multudão aplaudia de pé o discurso do galego. A segunda parada aconteceu no conjunto COHAB. E a parada final foi feita da praça Coronel Miguel Teixeira, onde o galeguinho encerrou a caminhada na última sexta feira (31/08).
No próximo dia 15 de setembro acontecerá mais um grande comicio da coligação "Avança Lajes", composta pelos seguintes partidos: PMDB, PSB, PP, PHS, PR, PRB, PDT e PCdoB. Neste comicio está prevista as vindas do ministro Garibaldi Alves Filho, deputado federal Henrique Eduardo Alves, e mais uma vez a presença do deputado estadual Walter Alves.
Multidão ouvino atentamente o discurso de Benes.
Casa 15 foi inaugurada.
Bacuraus lajenses aguardando a saída da paciata.
Benes fala ao povo no Alto da Beleza.
Prefeito Mário Madruga falando ao povo de Lajes.
A mão com o símbolo do penta do prefeito Benes Leocádio.
A guerreirinha Rosa de Cesar junto a sua galera.
Candidatos a vereador Mael Querino, Clóvis Vale (cocó) e o seu fiel eleitor Walderei Fonseca.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!