Esporte lajense em alta

Foco Sertanejo
By -
LAJES TEM O MELHOR FUTSAL DA REGIÃO CENTRAL NA CATEGORIA SUB -17; A equipe lajense conquistou neste domingo 09/12, a primeira copa Afonso Bezerra de Futsal, nossa equipe fez semi-final com a equipe do Alecrim de Natal obtendo um placar de 6 X 2 para equipe Lajense e na final com a seleção de Afonso Bezerra vencendo por 3 X 2. 
Além do título de campeão, o atleta Amon Márcio, filho de Ticoca, recebeu o titulo de melhor jogador da copa, disputando com atletas de escolas como Hipócrates e Expansivo de Natal. Parabéns Amon todos que fazem o SEJEL estamos orgulhosos com seu sucesso. 


Categoria de base
 O blog Foco Sertanejo destaca o trabalho do professor Nazareno Andrade (Ronasa), a frente das escolinhas de base no futsal masculino lajense.


Futsal Feminino: Verdão decepciona sua torcida

Pelo que temos acompanhado, não vai ser dessa vez que o Alecrim Futebol Clube chegará a uma final no Campeonato Municipal de Futsal Feminino. 
O time do Russo tinha tudo para carimbar seu passaporte para a a final da competição, mas foi goleado no último domingo pelo Ferroviário com o placar de 9 a 2. 
O time alve-verde terá um compromisso muito díficil no seu último jogo que será com a forte equipe do Arsenal. Pelos critérios, se perder a partida o Alecrim estará fora da grande final.
O campeonato segue hoje com o jogo entre Arsenal e Malweegirl, e nesta quinta feira tem Malweegril e Itaretama.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!