segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Eleição da Câmara de Lajes será decidida pelo prefeito Benes Leocádio
Mesmo com a disputa acirrada dentro da base governista, entre os vereadores Clóvis Vale e Mael Quirino, ambos do PP, a eleição da Câmara deverá ser decidida pelo líder maior do município, prefeito Benes Leocádio (PMDB). 
Segundo Clóvis Vale, atual líder do prefeito na Câmara Municipal, o chefe do execultivo lajense, tem um compromisso de o elegelo presidente da Câmara. Já o vereador eleito Mael Quirino, vem trabalhando sua candidatura junto ao futuros edis, mas também esperá o apoio do prefeito Benes. Correndo por fora está o tabém vereador eleito Gilmar Gomes (PMDB), que espera ter os votos da sua bancada, que terá três vereadores na próxima Legislatura.
O prefeito Benes continua em silencio, com relação a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Lajes, para o biênio 2013/2014.


Pedra Preta: Jadson Mendes deverá ser o novo presidente


Em Pedra Preta, a presidência da Câmara deverá ficar mesmo com o vereador mais votado pela segunda vez naquele município, Jadson Mendes (PMDB), já que, seu partido elegeu a maioria dos vereadores para próxima Legislaturas, formando uma bancada de 05 vereadores, enquanto o novo governo terá 04 vereadores apartir de 01 de janeiro.
Jadson Mendes é o unico sobrevivente da família Mendes na política pedra pretense e está no seu segundo mandato de vereador pelo PMDB, tendo obtido uma crescência de mais de 100 votos, da primeira para sua segunda eleição.