Câmara Municipal de Lajes se reúne em sessões extraordinárias

Foco Sertanejo
By -
A Câmara Municipal de Lajes se reuniu nesta sexta feira (11/01), em duas sessões extraordinárias. A primeira foi para a escolha das comissões permanentes no Legislativo Municipal que ficaram assim constituídas: 
  • Comissão de Justiça e Redação; Vereador Francisco Gilmar Gomes (Presidente). Vereador Mael Quirino (Relator) e o Vereador Felipe Menezes (Membro). 
  • Comissão de Orçamentos, Finanças e Fiscalização; Vereador Jimmy Cleison (Presidente), Vereadora Rosemary Costa (Relatora) e o Vereador José Carlos Felipe (Mebro). 
  • Comissão de Obras, Serviço Público, Saúde, Educação e Assistência Social;Vereador Mael Quirino (Presidente), Vereador Francisco Gilmar Gomes (Relator) e o Vereador José Ferreira Mendes (Membro). 
  • Comissão de Participação Legislativa; Vereador Felipe Menezes (Presidente), Vereador Francisco André Felix (Relator) e a Vereadora Rosemary Costa (Membra). 
Na segunda sessão a Câmara aprovou projetos de Lei do Executivo Municipal, um deles que se refere a contratação de servidores para os quadros da Prefeitura Municipal, contratos esses que seram feitos através de processo seletivo. 

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!