Sem título

Foco Sertanejo
By -

Pedra Preta: Luiz de Haroldo nomea mais três secretários para sua equipe

O prefeito de Pedra Preta Luiz António Bandeira de Souza (Luiz de Haroldo), nomeou mais três secretários para a sua equipe de Governo. Os nomes nomeados e empossados são: Rosiane Sâmara (Educação), Aline Tatiane (Agricultura) e Jorge Alessandro (Chefe de Gabinete).
Com as três últimas nomeações, Luiz de Haroldo já conta com 07 secretarias, com os seus titulares empossados. Além dos três últimos temos: Luquinha Leocádio (Administração) Cristiane Oliveira (Saúde), Fernanda (Assistência Social) e Honorina Souza (Finanças). 


Nível de reservatórios já chega ao do pré-racionamento de energia
O nível médio dos reservatórios localizados no Sudeste e no Centro-Oeste, que respondem por 70% da capacidade de produção de energia hidrelétrica no país, já é semelhante ao verificado no período anterior ao racionamento de energia, decretado pelo governo federal em 2001. 
De acordo com relatório do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONSx), no dia 6 de janeiro (dado mais recente) os reservatórios do sistema Sudeste/Centro-Oeste estavam com 28,54% de sua capacidade, o nível mais baixo nos últimos dez anos para o período. O índice é praticamente igual ao registrado em dezembro de 2000: 28,52%. 
Para efeito de comparação, em janeiro de 2012 as represas localizadas nas duas regiões tinham 76,23% da capacidade de armazenamento. Nos reservatórios do Nordeste, segundo maior parque gerador de hidroeletricidade no país, a capacidade das represas no dia 6 de janeiro era de 41,21%, bem abaixo dos 59,33% registrados em dezembro de 2000. 

Fonte: Globo.com

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!