quarta-feira, 6 de março de 2013

Da redação

Estivemos ontem na cidade de Pedra Preta, e constatamos a revolta da população com o procedimento da Câmara de Vereadores, em relação a o projeto de Lei enviado pelo Executivo Municipal, solicitando a aprovação de contratos de servidores municipais para o andamento do serviço público. Esses servidores seriam contratados provisoriamente através de um exame seletivo.
 
O prefeito enviou no projeto a solicitação para a contratação de 88 contratados, e a Câmara vem tentando limitar esse número para 34, querendo atrapalhar a administração do prefeito Luiz de Haroldo.
 
Veja o paradoxo do Legislativo: No processo seletivo, os vereadores querem reduzir o número de 88 para 34 vagas, mas no caso do concurso público, os edis isso se falando da bancada de oposição que é maioria na casa, adimitem aumentar o número de vagas. No entender da bancada do PMDB, fica de fora os ASG's e merenderas das escolas.
 
Imagine senhores leitores a mentalidade desse povo. Estamos no início do ano letivo nas escolas municipais, e como vão funcionar esses estabelecimentos de ensino sem ASG's e sem merenderas. O que observamos é que está havendo é uma manobra política dentro do Poder Lesgislativo, tando impedir o bom trabalho que vem sendo feito pelo prefeito Luiz de Haroldo, e isto vem causando uma revolta na população.