quarta-feira, 6 de março de 2013

Desportistas de Lajes esperam pela nomeação do novo secretário


Vários desportistas do nosso município tem proucurado a redação do Foco Sertanejo em busca de uma resposta de quem será o futuro secretário de esportes do município de Lajes. O que se sabe, é que o prefeito Benes Leocádio no final de dezembro de 2012 exonerou toda a sua equipe de Governo. Nesta gestão, Leocádio já nomeou vários secretários, mas o esporte de nosso município ainda está travado. Não se sabe se o professor Laureano Alves permanecerá no cargo ou se virá um outro nome para comandar a pasta do esportes em nosso município.
 
Afinal, já respondendo algo aos nossos leitores, Lajes não tem Secretaria de Esportes. O que existe é uma coordenadoria vinculada a Secretaria de Educação do município, que por sinal, se comenta que esta coordenadoria irá mudar para a Secretaria da Juventude, que também não se sabe quem será o títular dessa secretaria.
 
Enquanto isso, os desportistas de nossa cidade continua querendo saber qual o homem que vai comandar o nosso esporte? Com a palavra o prefeito Benes Leocádio.