segunda-feira, 24 de junho de 2013

Lajes recebe máquinas do PAC 2

O prefeito Benes Leocádio recebeu neste domingo, 23, uma retroescavadeira e uma motoniveladora conhecida como (patrol) que equivalem cerca de R$ 800 mil, ambas adquiridas através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, do Ministério de Desenvolvimento Agrário. Estas máquinas irão agilizar no trabalho de construção e conservação de estradas nas zonas e rural, abertura de ruas, terraplanagem, limpeza e construção de novos açudes e outros trabalhos necessários e possíveis a serem realizados pelas maquinas. A entrega das maquinas foram feitas na Praça Manoel Januário Cabral, centro de Lajes.

Foi uma festa para a população de Lajes, principalmente para os moradores da zona rural de Lajes que junto com o Prefeito Benes e secretários municipais, recepcionou a chegada das maquinas que desfilaram pelas ruas da cidade.

O Prefeito Benes Leocádio agradeceu ao governo federal pela grande ajuda que está dando ao município, dizendo que com estas duas maquinas só irá progredir: “ iremos melhorar as estradas da zona rural, assim como já estamos fazendo com outras duas que já temos há quase dois anos, e assim ficamos numa situação bastante privilegiada onde podemos com mais facilidade fazer limpeza de açudes e construção de novos onde houver necessidade, o prefeito Benes e a Secretária de Agricultura Jane Carla Felipe pousaram para a imprensa que fez cobertura do momento tão importante para a infraestrutura do município.