domingo, 23 de junho de 2013


Rede São Francisco de super mercados chega a Pedra Preta
 
Foi inaugurada na manhã deste domingo a loja II do super mercado São Francisco, filiado a Rede Ideal. A nova loja do super mercado São Francisco em Pedra Preta está localizada na praça São Francisco, no centro da cidade.
 
Na manhã da inauguração foi realizado vários sorteios de brindes com a nova clientela, que compareceu ao espaço comercial.
 
O blog Foco Sertanejo ouviu o emprsário Geovani, que expressou sua alegria pela abertura da segunda loja da empresa na região Central.


Prefeito Luiz de Haroldo e vice prefeito Guilherme participam dos festejos juninos em Pedra Preta
 
Foi uma noite memorável e inesquecível para a população de Pedra Preta a noite deste sábado (22), com a realização do grande São João da comunidade de Pedra Preta.
 
O evento foi realizado por vários seguimentos da sociedade, com o apoio do parque Haroldo Luiz de Barros e Comercio Local.
 
Na programação tivemos apresentações de quadrilhas juninas, barracas, comidas típicas, e grandes apresentações músicais, podendo destacar Marquinhos Santos e Banda, Edson Chuva e o Farrozão Pode Balançar.
 
O prefeito Luiz de Haroldo esteve presente ao evento ao lado do vice prefeito Guilherme, e das vereadoras Nena Pinto e Cathirenny Teixeira, além de várias outras figuras ilustres da sociedade pedrapretense.