terça-feira, 9 de julho de 2013

Nota da Redação

Lendo o blog do professor Sezimar Fonseca, irmão da prefeita Suely Fonseca, do município de Jardim de Angicos, me deparei com uma resposta dada pelo blogueiro a matéria publicada neste segunda feira em nosso blog Foco Sertanejo, quando o blogueiro cobrava do nosso blog documento comprovando que a prefeita daquele município havia negado o ginásio de esportes para a realização do VIII Festival de Quadrilhas, promovido pelo Sr. Fernando Bandeira.
 
Na verdade, o eminente blogueiro está solicitando documentos a pessoa errada. Quem anunciou em alto e bom som em um trio elétrico que fazia a programação do evento, foi o ex secretário Fernando Bandeira, que disse a plenos pulmões para todo Jardim ouvir, que a prefeita Suely havia negado aquela unidade de esportes para a realização do evento. Inclusive dias anteriores ao festival, o mesmo Fernando Bandeira emitiu nota em nosso blog assinada pelo mesmo, relatando que a chefe do Executivo Municipal havia negado o ginásio de esportes para a realização do evento.
 
Na tarde de ontem, a nossa reportagem procurou o Sr. Fernando Bandeira, que nos informou que não havia enviado ofício a prefeita solicitando o ginásio de esporte, apenas tinha conversado com dois auxiliares da mesma, que negaram o seu pedido, o que se constata uma irresponsabilidade do Sr. Fernando Bandeira. Como é que se promove um evento na cidade e não encaminha documento pedindo o apoio das autoridades para o mesmo? Será que a prefeita tomou realmente conhecimento da tal programação? A bem da verdade não temos carta para defender a prefeita Suely, e quero neste momento mandar um recado para a oposição de Jardim de Angicos, que procure fazer oposição com responsabilidade, e concluindo, na qualidade de editor chefe deste blog que se pauta na verdade, quero dizer a este grupo político que o Foco Sertanejo não mais divulgará notas ou comentários em nossa página, que venha com esta natureza. 

Quanto ao caso do atendimento no Posto de Saúde, estávamos no evento quando populares chegaram revoltados porque um jovem que passou mal durante a apresentação cultural, não foi atendido naquela Unidade de Saúde.