terça-feira, 9 de julho de 2013

Email do leitor

Lajes quer saber...
 
Porque o vereador Cocó e o secretário Cesar Militão, criticam o cidadão Chico Ivo? Filho da terra, com bons antecedentes, suplente de vereador, formado como Técnico em Mineração, com mais de 10 anos na profissão, trabalhando nas melhores empresas de mineração do país, e esse cidadão não pode assumir uma secretaria porque é complicado? Ele é muito competente, gosta da verdade, seu maior intuito é ajudar o povo, tendo uma aceitação muito grande na cidade. Tem um trabalho espetacular a frente da Associação dos Moradores da Alvorada e Alto da Beleza, não tem um só intrigado na cidade, então como é que esse cidadão não tem capacidade de assumir um cargo digno, para mostrar o seu trabalho. A verdade é que existe meia dúzia de invejosos com medo de Chico Ivo. Faça um grande trabalho e um dia tome o lugar de um deles. Lajes conhece Chico Ivo, falta dar-lhe uma oportunidade, ele onde trabalhou mostrou capacidade, deixou grandes amizades, será que só na terra que nasceu não merece ser reconhecido?
 
Vamos sair as ruas perguntando porque essa marcação com Chico Ivo? Deem através dos blog's explicações a toda população lajense, quais as problemáticas que esse cidadão tem na cidade, quantos intrigados o mesmo tem.
 
Tanto eu, como a minha família, que somos todos lajenses, e a população de Lajes em peso, queremos que vocês provem essas acusações que vem fazendo contra o lajense Chico Ivo. Nós todos sabemos que isso é pressão para o prefeito não dá uma oportunidade ao rapaz, vocês são gananciosos, só querem pra si e pra família, Lajes sabe disso. Quem é que em Lajes não sabe que quem ajudou mais a Cesar Militão foi Edivan Secundo Lopes, onde chutou no traseiro de Edivan. Aí o complicado é Chico Ivo, deixe de inveja, de despeito, de prepotência, Chico é limpo, só tem amizades dentro de Lajes, a realidade é essa.
 
Esperamos as suas respostas.
 
Agradece.

Francisco das Chagas da Câmara Bezerra.