terça-feira, 9 de julho de 2013

Deputado José Adécio se reúne com lideranças políticas na Zona Norte de Natal

O deputado José Adécio esteve presente neste último domingo (7), no conjunto Aliança, localizado na zona norte de Natal, onde foi realizada a eleição do Conselho Comunitário do bairro. Na ocasião, Adécio apoiou a candidatura da líder política, a Sra. Valda leonez, e parabenizou o excelente trabalho social que a liderança vem desenvolvendo na comunidade. O deputado ainda ouviu com atenção os moradores, comprometendo-se em lutar em prol de melhoras para a comunidade.



Deputado José Adécio se reúne com líderes políticos do bairro do Planalto
 

O deputado José Adécio esteve presente em encontro realizado na manhã desta sexta-feira (05), na comunidade do Planalto com líderes políticos. Na ocasião, a presidente do Conselho Comunitário do conjunto residencial Parque Zona Sul, Sra. Terezinha Barros, e o Sr. Nelson, representando os moradores, apresentaram os diversos problemas enfrentados pela comunidade.
 
O deputado ouviu todas as reivindicações e discutiranm ações para solucionar as dificuldades que os moradores do bairro vêm enfrentando ao longo dos anos, tal como a insegurança, falta de assistência médica, mobilidade urbana, educação, entre outros. Adécio comprometeu-se em lutar a favor do povo do Planalto.