quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prefeitura de Pedra Preta firma convênios com o Senar

Nesta terça-feira (23), o vice-prefeito da cidade de Pedra Preta, Guilherme Teixeira, firmou com o Senar/RN convênios para cursos profissionalizantes no município localizado na região Central do estado.

Na oportunidade, o vice-prefeito se reuniu com o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, e com o gerente de cursos do Senar, Hélio Pignataro, para formalizar os contatos e confirmar a promoção de cursos da instituição na cidade. “Iremos pactuar cursos como o de Apicultura, Pedreiro rural, Corte e Costura e muitos outros”, afirmou Guilherme Teixeira.

De acordo com o presidente da Faern/Senar, os cursos serão voltados para o aprimoramento dos produtores da cidade e da região. “Será com total certeza mais uma etapa de lutas e vitórias para a nossa equipe de profissionais e para os futuros alunos. Tenho certeza que os nossos produtores de Pedra Preta aproveitarão as aulas e irão absorver esse conhecimento para o seu futuro e para a economia da cidade”, ressaltou José Vieira.


Avançar

O vice-prefeito Guilherme Teixeira informou que a cidade de Pedra Preta possui uma população de duas mil e seiscentas pessoas e que os cursos do Senar irão mostrar para toda a população a importância dos estudos e da formação profissional. “Sem isso, sem essas boas parcerias, não conseguiremos avançar como sociedade e como indivíduos. Acredito que os cursos do Senar serão fundamentais para o engrandecimento dos alunos participantes e de toda cidade”, finalizou Teixeira.

Assessoria de imprensa do Sistema Faern/Senar