Esporte: Flamengo de Baixa do Angicos é o Campeão Municipal Pedrapretense em 2013

Foco Sertanejo
By -
O Clube de Regatas Flamengo é o Campeão Municipal de 2013 do Campeonato de Futebol do município de Pedra Preta. O rubro negro de Baixa do Angicos sagrou-se campeão ao derrotar nos pênaltis a forte equipe do Grêmio de Salgadinho, pelo placar de 5 a 3. No tempo normal a decisão ficou no empate de 1 a 1, entre as duas equipes.

Foi uma partida bastante acirrada, onde as duas equipes mostraram um bom futebol dentro de campo. No primeiro tempo o Grêmio apresentou uma belo futebol, desperdiçando grandes chances de gol's, mas terminou a primeira etapa vencendo pelo placar de 1 a 0. 

Com a expulsão do atleta Leandro, do Grêmio, pelo arbitro lajense Francisco Canindé (Baia), o time de Baixa do Angicos cresceu dentro de campo, e no finalzinho do jogo conseguiu o gol milagroso que levou a decisão para as penalidades máxima.

O trio de arbitragem foi da cidade de Lajes. No apito Francisco Canindé (Baia), tendo como auxiliares o jovem Rodolfo Fernandes e o veterano Joca.

A entrega da premiação foi feita na praça pública de Pedra Preta, dentro das comemorações do 07 de Setembro, pelo prefeito Luiz de Haroldo, vice prefeito Guilherme, e o coordenador de Esportes do município, Antonio Gomes (Sopa), com a participação dos vereadores e secretários municipais.

O campeão recebeu um lindo troféu, que homenageou ao saudoso José Bandeira de Araujo (Pelado), acompanhado de medalhas. E o vice campeão recebeu o troféu que homenageou o saudoso Cícero Bispo da Silva, também acompanhado de medalhas. 



Vôlei de Areia

Pela manhã do 07 de Setembro, aconteceu uma partida de vôlei de areia na categoria feminina, entre as meninas da equipe Amarela, e as meninas da equipe Azul. O coordenador de Esportes, Sopa, prestigiou o evento.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!