sábado, 7 de setembro de 2013

Câmara de Lajes homenageá blogueiros

Foi bastante movimentada a sessão especial da Câmara Municipal de Lajes na noite desta sexta feira (06), onde na oportunidade, foram homenageados os blogueiros de nossa cidade.

Usaram a tribuna representando a categoria 05 blogueiros. Canindé Rocha (Blog Lajes do Cabugi), Leandro Souza (Trilheiros da Caatinga), Junior Guilherme (Lajes News), Cícero Eleutério (Cícero Lajes), e F.Cruz representando o nosso blog Foco Sertanejo. Ainda usaram da palavra os vereadores Felipe Menezes, Zico Pereira, Gilmar Gomes, José Mendes, André Felix e o presidente da casa, vereador Clóvis Vale. Em seguida, foi feita a entrega das placas de homenagens aos blogueiros presentes.

Dos 16 blogueiros homenageados, 09 compareceram a sessão.



Pedra Preta: As ações continuam chegando ao município

O município de Pedra Preta recebeu na tarde desta quinta feira (05), um Cassambão do Programa de Aceleração e Crescimento do Governo Federal (PAC), que irá completar a patrulha mecânica com a motoniveladora e a retroescavadeira.

Em conversa com a nossa reportagem, o prefeito Luiz de Haroldo nos falou da sua alegria em colher os primeiros frutos de suas viagens a Brasília.

O prefeito também anunciou para os próximos dias o início das obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no assentamento São Pedro. Recursos esses da ordem de R$ 408.000,00, já assegurados para o início da obra.