sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prefeito Daniel Pereira realiza pagamento antecipado do mês de dezembro aos servidores municipais nesta sexta (27)

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, através da deliberação do seu gestor, o prefeito Daniel Pereira dos Santos, começou a realizar antecipadamente, o pagamento de todos os servidores municipais referente ao mês de dezembro.
 
O salário já está disponível na conta dos funcionários e poderá ser sacado já nestas primeiras horas do expediente comercial dessa sexta, 27 de dezembro.
 
O prefeito, Daniel Pereira, disse que a antecipação do salário, que deveria ser pago somente na próxima semana, só possível graças ao equilíbrio financeiro pelo qual passa o Executivo Municipal Fernando-Pedrozensse atualmente.
 
“O prefeito Daniel Pereira determinou que o pagamento fosse feito da forma que permitisse ao servidor ficar com condições financeiras nesse período de Fim de Ano”, explicou o secretário chefe do Gabinete Civil, Emerson Fernandes.
 
O secretário disse que para a antecipação dos salários dos servidores foi preciso fazer um esforço concentrado das equipes do setor financeiro das secretarias de Administração e Finanças, Saúde, Educação e Controladoria. “Foi preciso fazer um verdadeiro mutirão, pensando no bem estar dos servidores”, completou o secretário.
 
A Prefeitura de Fernando Pedroza na Região Central novamente sai na frente em termos de gestão de qualidade e aperfeiçoamento em termo de equilíbrio financeiro, se destacando assim com a gestão Daniel Pereira como uma das melhores gestões do Rio Grande do Norte.