quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vice prefeito Marcão poderá suceder o prefeito Benes Leocádio

Foto: Blog de Lajes.
Nos últimos dias temos observado nas redes sociais várias enquetes com supostos nomes para a sucessão do prefeito de Lajes, Benes Leocádio (PMDB). Sabemos que ainda está muito distante da sucessão municipal. Ainda temos uma eleição a nível federal e estadual, que acontecerá em outubro próximo, mas alguns amigos mídia local estão ansiosos para saberem qual o nome escolhido pelo prefeito Benes, para sucedê-lo em 2016.

Conhecendo de perto o atual gestor do nosso município, não temos dúvidas que, o nome preferido por Leocádio é o do seu vice prefeito José Marques Fernandes (Marcão). Isso se dá pela credibilidade de Marcão, junto ao prefeito. Amigo integro e de total confiança da liderança maior do PMDB na região Central.

A situação ficaria mais fácil pra o atual vice prefeito, se Benes Leocádio tivesse conseguido viabilizar o seu projeto político para a eleição deste ano, pois assim, Marcão teria assumido a Prefeitura deste município, e concorreria uma reeleição mais  tranquila. 

Mesmo assim, ainda acreditamos no potencial da liderança do prefeito Benes, para eleger o seu sucessor na eleição de 2016.