quinta-feira, 12 de junho de 2014

Esporte

Itaretama prepara torneio para comemorar aniversário de 03 anos no futsal feminino de Lajes

Será neste domingo o grande torneio de futsal feminino para comemorar os 03 anos do Itaretama Sport Club em quadras lajense.

A equipe foi fundada em 15 de junho de 2011, tendo como fundador, o blogueiro e atual presidente F.Cruz - Canelinha.

A sua primeira comissão técnica teve como treinador o professor Adeilson Fernandes, tendo como auxiliares, os jovens Cleyton Santos e Pretinho (atual treinador do clube).

O destaque da equipe em sua fundação foi a atleta Gilmara, de Fernando Pedroza. Atualmente o clube tem como destaque a jogadora Deborah Rayane.

O torneio para comemorar o aniversário dos três de história do Itaretama terá início às 9:00 horas deste domingo (15), no ginásio de esportes Flávio Kantarelly, e contará com a participação das equipes do Arsenal, Alecrim e Ferroviário.

O evento terá o apoio do jovem Gustavo Costa, empresário Sanssão Gurgel, ex vereador Zico, Eduardo Cabral e da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.
Primeira equipe do Itaretama Sport Club.
Atual equipe do Itaretama.


Com dois gols de Neymar, o Brasil vence de virada a Croácia na sua estreia na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo 2014. O jogo foi realizado na Arena Corinthians, em São Paulo.

A equipe de Felipão iniciou a partida perdendo por 1 a 0, com um gol contra do lateral esquerdo Marcelo, jogador do Real Madrid.

Aos poucos a Seleção foi se encontrando dentro de campo, quando surgiu a competência do atacante Neymar, para empatar a partida. Depois, em cobrança de um pênalti duvidoso, Neymar mais uma vez marca o gol da virada, e tendo o meia Oscar definindo o placar de 3 a 1 para a Seleção Brasileira.


A tarde em Lajes foi assim

Logo cedo da tarde, o torcedor lajense já se preparava para assistir a estreia da nossa Seleção na Copa do Mundo. Nos bares, ou mesmo em suas residências, o torcedor brasileiro se acomodava para aguardar o início do jogo.

O local de maior aglomeração do torcedor lajense, foi a praça Manoel Januário Cabral, onde nos bares os apaixonados pela Seleção Canarinho se fizeram presentes para assistir a estreia da nossa Seleção no mundial.

Veja algumas imagens do torcedor lajense na praça central da cidade.
-