segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dia chego para o deputado José Adécio

José Adécio caminha e reúne-se com líderes políticos na zona norte de Natal

O deputado estadual e candidato a reeleição, José Adécio, foi recebido no loteamento Dom Pedro I por centenas de populares e líderes políticos da zona norte de Natal.

Adécio caminhou pelas ruas do loteamento em companhia do ex presidente do Conselho Comunitário, Cacau, o suplente de vereador Daniel Arruda, a ex conselheira tutelar Francinete e os líderes comunitários Claudinho Arruda e Paulo Fotógrafo.


Adécio no conjunto Cidade do Sol

Em seguida, o deputado se dirigiu ao Conjunto Cidade do Sol, onde participou de uma reunião com moradores a convite do presidente do Conselho Comunitário, Judineia Belchior. Na ocasião, foram tratadas questões políticas que visam colaborar para o desenvolvimento da comunidade. 

Estiveram no momento, a presidente do Grupo de Idosos do conjunto, Dorinha, o suplente de vereador Chagas Nunes e o líder político da Redinha, Adson Breno, líderes políticos que apoiam a reeleição de José Adécio.


Adécio prestigia inauguração de Centro de Treinamento Esportivo na Soledade II

Por fim, o deputado que é um incentivador de prática esportiva no RN foi recebido por centenas de atletas na festa de lançamento da Academia Natural Fitness, o espaço oferece diversas modalidades esportivas e fica localizada no conjunto Soledade II, sob a direção do líder político, Peixoto, líder esse que apoia Adécio em sua reeleição.


Rafael Maia - Assessoria de Comunicação