sábado, 23 de agosto de 2014

Agenda agitada do candidato José Adécio

Pré-candidato a prefeito e líderes políticos caminham com José Adécio em Canguaretama

Deputado José Adécio anunciando seu comprometimento com Canguaretama.
O deputado estadual e candidato a reeleição José Adécio esteve no município de Canguaretama, onde foi recebido em uma reunião com o pré-candidato a prefeito Fábio Freire e os suplentes de vereadores: Sergio da Saúde, João Trajano; João Vicente; Eliana Ferreira “Nana”; Irmão Luciano e as lideranças políticas: Pastor Marcos Martins, Mecinho e amigos.

Após a reunião, Adécio em companhia do líder político Fábio Freire, do deputado federal Felipe Maia e líderes seguiram em carreata do bairro Lagoa de São João até o Conjunto Nossa Senhora da Conceição, onde foi realizada uma caminhada na localidade.

Adécio falou: “Agradeço o apoio do futuro prefeito Fábio Freire, um jovem político sério e com um futuro promissor na política de Canguaretama. Agradeço a todos os suplentes e líderes políticos pelo apoio a minha candidatura. Comprometo-me em lutar por mais incentivos para o conjunto Nossa Senhora da Conceição, em lutar em prol do desenvolvimento de Canguaretama”.


Em Natal, José Adécio prestigia chegada de Aécio Neves

Adécio com ex candidato a vice prefeito de Natal, Haroldo Filho, e líderes políticos.
O deputado estadual e candidato a reeleição José Adécio, ao lado do senador e coordenador da campanha de Aécio Neves, José Agripino Maia, do ex candidato a vice prefeito de Natal, Haroldo Filho, líderes políticos e correligionários, prestigiou a chegada do candidato à presidência da República, senador Aécio Neves, a capital potiguar nesta quinta feira (21), marcada por bastante entusiasmo dos eleitores e correligionários.


Em Passagem, deputado José Adécio é recebido por multidão na Cavalgada dos Amigos

Adécio com o prefeito Dedé de babá, a presidenta da Câmara, Wedna, vereadora Piedade e o
secretário Breno.
 
No município de Passagem, agreste potiguar, foi realizada a Cavalgada dos Amigos. O evento foi um sucesso e contou com a participação de um grande público. Na ocasião, o refeito José Pereira (Dedé de Babá) e a vice prefeita, Josefa Cristiane, em companhia da presidenta da Câmara, Wedna, e os vereadores Arlindo Vasconcelos (Vasco), Maria da Piedade, Severina e Solange, juntamente com uma grande multidão prestigiaram a presença do deputado José Adécio. Lideres políticos esses que apoiam Adécio em sua reeleição.


Rafael Maia - Assessoria de Comunicação.