ESPORTE: Decisão do futsal feminino será nesta sexta no Flávio Kantarelly

Foco Sertanejo
By -
Tudo certo para a decisão do campeonato de futsal feminino 2014. Itaretama e Arsenal entrarão em quadra nesta sexta-feira, 16. O  jogo esta previsto pata as 19h30min no Ginásio de Esportes Flávio Kantarelly.
O Itaretama chegou a final com 100% de aproveitamento vencendo os três jogos da fase classificatória, 6 x 5 no Arsenal, 5 x 3 no Alecrim e 4 x 2 no Ferroviário. Já o Arsenal ganhou de 9 x 1 do Ferroviário e de 9 x 3 do Alecrim. O Itaretama somou 9 pontos na competição e o arsenal somou 6 pontos.
A equipe do técnico Edcley Gustavo tem quatro títulos municipais e vai em busca do penta campeonato. O Itaretama vai para sua primeira final na competição e corre em busca do seu primeiro titulo municipal.
O Arsenal poderá não contar com a sua estrela maior na final. A experiente Sonaly que esta em Fortaleza, mas com toda certeza contará com o talento das gêmeas Clara e Carol, com o reforço da jogadora Fafá de Angicos e com a combativa Irani.
No time comandado por Cleyton Santos teremos em quadra as principais estrelas, a goleira Dayane que veio do Potiguar de Mossoró, Atila de Triunfo Potiguar, mas que tem vinculo com nossa cidade, a combativa Debora Rayane e a grande estrela do time, Popó, que é a grande esperança de gol do time do blogueiro F. Cruz.


A decisão promete, deveremos ter um bom jogo de bola. Já na final do masculino teremos um confronto entre Corinthians x Maweel, outro grande duelo dentro de quadra. Queremos aqui parabenizar todas as equipes que chegaram as finais das competições masculino e feminino. 




#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!