quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

REPRESENTANTES DA GUARARAPES visitam local onde funcionará facção em Lajes

O vice-prefeito Marcão, o presidente da Câmara Mael Querino e os secretários César Militão (desenvolvimento econômico), Eugenio (administração) e Neto Bizinho (obras e serviços urbanos), receberam na manhã desta terça-feira, 13, o empresário Ronaldo Lacerda, acompanhado dos representantes da Guararapes (indústria de roupas no RN), para conhecer o local onde funcionará as instalações da primeira Facção em Lajes.
O prédio que fica localizado no bairro Antônio de Melo foi construído há muitos anos para funcionar as instalações do matadouro público, ele será cedido para funcionar uma unidade de produção. Os representantes da Guararapes ressaltaram a importância do apoio dado pelo governo municipal na geração de emprego, todo o apoio dado à instalação da facção na cidade com a reforma e ampliação do prédio que esta sendo cedido. Esta será a primeira unidade da cidade, de muitas que poderão chegar para gerar emprego e renda a população.
“As obras já foram autorizadas pelo prefeito Benes Leocádio, em pouco tempo estaremos entregando o prédio cumprindo todas as exigências para o funcionamento da facção, precisamos deixar de acordo com o exigido por lei e pela empresa que irá fornecer as peças para a facção como, no caso, a Guararapes que será a primeira parceira. Precisamos de tudo pronto pra ser auditado e fornecer todas as condições de funcionamento dentro dos padrões do Ministério do Trabalho e emprego” Declarou o vice-prefeito Marcão.
Tudo esta dentro do cronograma montado pela empresa responsável pela facção e Prefeitura de Lajes, o projeto esta pronto para ser iniciado no sentido das obras e o curso do PRONATEC que formará os futuros funcionários terá inicio nos próximos dias no Parque Exposições Nélio Dias, disse a nossa reportagem, o secretário César Militão.

Fonte: Robson Cabugi